quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Just a dream - Começando

Bom vou começar me apresentando, meu nome e Emilly , adoro skate , a uncia coisa bonita em mim e o olho  , aah me chamem de Milly..
Certamente eu sou muito diferente, tenho minhas proprias opiniões , sou muito decidida e não me deixo levar fácil, eu curto muito rock, sou filha unica , tenho 19 anos e moro sozinha em Las Vegas a 2 anos , sou Brasileira , mais decidi fazer faculdade aqui por ser melhor e plas... Já namorei, mas decidi terminar assim que me mudei pra Las Vegas, e lá vou eu pra mais um dia de faculdade.

Merda... Mais uma vez atrasada para a faculdade, 6:45 olhei no relógio e eu levantei correndo , tomei um banho super rápido , soltei meu cabelo e peguei uma roupa qualquer e desci correndo , fui andando até lá porque não era tão longe , era dois quarterões , chegando na escola , encontrei as mesmas "pessoinhas" , Justin Drew Bieber ,sempre rodiado de meninas,já se passou pela minha cabeça que ela davam pra ele, mais isso não vem ao caso, e os dois puxa saco do lado dele só sabia o nome de dois deles , Chaz e Ryan , eu passei e Justin ficou me encarando, ele sempre faz isso. Os olhos dele me encantavam mais eu deixava o orgulho falar mais auto , enfim vi Sammy vindo em minha direção.

Ela me abraçou e falou :

Sammy - oooi estranha .! - disse ela sorrindo

Milly - aah , ooi coisa chata - disse dando um sorriso de lado e andando até a entrada da faculdade.

Sammy - vai fazer o que hoje a noite? alias .. hoje e sexta né? - disse ela com um sorriso bobo

Milly - porque você sisma em sair sexta a noite em coisa? não sei, não to afim de sair hoje - olhei pra ela e fiz cara de nojo

Sammy - porque você e nojenta em ? mas eu te amo minha nojentinha - disse ela me dando beijos na buchecha e me abraçando

Milley - sai daqui garota - disse a empurrando , assim que peguei meus livros e ela os delas o sinal logo tocou , então Sammy saiu correndo , não entendi nada , então assim que fechei meu armário fui andando de cabeça baixa mechendo no meu iPhone quando de repente , senti um empurrão e meus livros e meu iPhone caiu . Não vi quem era apenas falei :

Milly - Não olha pra onde anda não ? ta cego porra !! - disse pegando os livros

XxxX - Ai garota , não foi por querer não , olha pra onde anda o estranha - me levantei e quando olhei para a pessoa e era aquele Justin , olhei brava pra ele , e dei um esbarrão nele indo pra sala .

Justin - Da proxima vez me leva estranha - disse ele gritando .

entrei na sala furiosa , as horas se passaram rapido até a hora do intervalo . Fui a ultima a sair da sala porque eu tava pegando meus livros , logo que peguei meus livros , peguei meu iPhone e fui até meu armario , chegando lá senti uma mão no meu ombro , pensei que era a Sammy , me virei sorrindo e falando :

Milly - A coisa estranha veio me esperar no armário ? - quando me virei dei de cara com Justin e logo ele disse.

Justin - Nossa, vim aqui te pedir "desculpas" e você e trata assim ? - ele disse debochando

Milly - Não precisava vir pedir "desculpas" pra mim, você tando longe de mim seria melhor. - disse saindo de lá revirando os e deixando ele lá sozinho rindo , (louco ele) .

                                                        P.O.Justin :
Não entendo aquela guria idiota, fui pedir desculpas pra ela e ela vem de ignorancia pro meu lado? vai tomar no cu ela .


                                                        P.OF.Justin //

As horas se passaram super rápido , e tocou o sinal para irmos embora, fui até meu armário e guardei minhas coisas e fui indo mechendo no meu iPhone , eu confesso que to arrependida de não ter vindo de carro, parece que na vinda foi mais rápida, mais a volta tava demorando, e pra piorar esse caralho de uma vez , começou a chover, pensei que ia ser uma chuvinha, mais não , fui andando e vi um carro me acompanhando , fiquei assustada no começo, mais logo depois a tal pessoa abriu o vidro e eu fique surpreendida ...

                                                             Continua ....
                                     volto quando tiver o necessario 
                                              Me sigam no twitter também  @Verdadeiras_Me
                                                         pra um começo, ficou otimo ((: 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário