quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Just a Dream - E um sequestro ?

Olhei pro lado e fiquei surpreendida, vi ele , Justin Bieber , Ele veio me acompanhando com o carro até eu parar e falar :

Milly - você vai ficar me seguindo porra? - disse olhando pro carro

Justin me olhou com uma cara sexy, e disse :

Justin - ta chovendo, vai querer que eu te leve em casa? - aquela voz sexy, aquele olhar sedutor me facinava. E eu não podia me deixar levar...

Milly - prefiro ir andando do que ficar no mesmo carro que você - revirei os olhos e continuei andando , justin insistia ,até que falei irritada :

Milly - ook ta eu vou , mais isso e só porque eu moro longe e esta chovendo ... - entrei no carro e bati a porta forte e ele disse gritando comigo :

Justin - que tal você quebrar logo a porta? isso seria legal caralho - disse dando a partida no carro

olhei pra ele e revirei os olhos, o silêncio ficou imenso , até que escuto o celular do Justin tocar , Justin atendeu :

                                                         Ligação oon 

                                                               Justin - Alo 
                                                                     [...]  
                                                         Justin -  tem que ser agora cara?   
                                                                      [...]
                                                 Justin -ta ta ta to indo , to indo agora...

                                                          Ligação oof 

Como assim "to indo agora?" , ele vai me levar pra casa nem que eu tenho que quebrar o carro dele ..

Milly - Como assim indo agora? você vai me levar pra casa tu ta me ouvindo cara.. - disse encarando ele.

Justin - Cara relaxa ai , e rapido e cala a boca . - disse e logo riu ironicamente

Milly - porque você ta me mandando calar a boca ? você pensa que e quem ? - disse e logo me ajeitei no banco emburrada .

Como ele pode me levar pra um lugar que eu não queira? que legal, agora eu to sendo sequestrada pelo menino sexy e gostoso , ei Emilly , porque você ta falando assim ? acorda garota, enfim.. ele dirigia que nem um louco, eu iria morrer ali mesmo , até quando chega em um lugar , parecia uma Casa abandonada, mais era pelo estado dela , até que Justin sai do carro e ....

                                    Volto quando tiver comentario
             dessa vez eu só volto mesmo e me sigam no twitter
                              beijos , Brubs 













                                  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário