quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Just a Dream - Sorriso lindo

Fiquei vermelha vendo Justin me olhar dos pés a cabeça, fiquei coradinha, só depois que eu fui perceber que  eu tava de Toalha apenas ..

Milly - JUSTIN SAI DAQUI AGORA , SAAAAAAAAAAAAAAI - disse gritando com ele e indo em direção a porta e abrindo a porta pra ele sair

Justin - Porque? ta legal te ver assim - disse vindo em minha direção

O empurrei ele rápido e apontei para fora do quarto pra ele sair..

Milly - Sai daqui Justin, - Ele passou e me olhou com uma cara muito maliciosa , me arrepiei e bati a porta .

http://clickfeminino.com/wp-content/uploads/2012/02/pijamas-puket-cherry.jpg (a primeira)

Coloquei essa roupa e fui para sala e Justin tava sentado , assim que sai, ele se levantou rapido do sofá e veio em minha direção parou e falou .

Justin - Milly, vou ir embora , aqui ta muito chato , slá, vou fazer algo que preste - olhou pra mim sorrindo e saiu .

Milly - Não grava o numero do meu apartamento ta ouvindo ? - Disse gritando

Justin gritou lá de fora "JÁ ERA, GRAVEI TUDINHO JÁ" , bati meu pé e fui assistir um pouco de T.V , fiquei cansada e quando fui ver no relogio era 23:30 , amanhã tinha o inferno da faculdade , acordar cedo , ainda to no meio do ano, vai demorar muito , enfim fui dormi


                                                                          [...]


Acordei com o despertador , 7h, finalmente acordei na hora certa, eu entrava 8h, não morava longe então não me preocupava , mais dessa vez vou de carro, não quero dar de cara com o Justin de novo.

Peguei uma maça e desci , falei com o portei e fui em direção ao meu carro entrei , coloquei minha bolsa no banco de traz e dei uma mordida na maça, dei a portida e fui para a escola, o caminho todo eu botei uma musica chama "Fall" não sei de quem era, não me lembro pra falar a verdade ..


                                                                              [...]

Cheguei na escola, estacionei o meu carro do lado de um carro lindo , enquanto trancava o carro olhei rapidamente , tranquei o carro e ajeitei a minha bolsa, sui andando em direção a escada pra subir pra dentro da faculdade (Af , não autora , descer) ...

Olhei pra traz e vi Ela (a primeira a) a Sammy , aah iih eu tava assim , olhei pra traz e logo desviei o olhar para o Justin , ele olhou pra mim com um sorriso super lindo, ele estava assim com essa roupa e sorrindo pra mim ..
Dei um sorrisinho timido, me virei e continuei subindo, Sammy sumiu quando me destrai com Justin ..


                                                                           [...]

Andei pelo corredor, cheio de papeis na mão, e ainda procurando a chave do meu armario, que legal , perdi, to que nem uma louca dando voltas nos corredores..
Assim que fechei os olhos, sinti um empurrão rapido , não tive outro movimento, mais não cai no chão, só o que caiu foi minhas coisa, olhei para aquela pessoa me segurando pelos braços...


                       Leitoras fantasmas, apareçam vai ... posto quando subir os tweets no meu twitter ((:















Nenhum comentário:

Postar um comentário